Se por algum motivo você deseja trocar ou devolver o quadro que comprou, por favor, envie um e-mail para [email protected] dizendo o motivo e anexando foto do produto.
Você deve fazer esse comunicado em até 3 dias corridos da data do recebimento do produto.
Em seguida, informarei como será o processo de logística reversa com a transportadora.
Caso desista da compra, o valor total pago será estornado assim que o produto chegar à fábrica.
Obs. Apenas o primeiro envio e reenvio, seja troca ou devolução, ficará por nossa conta ok?
Atente-se ao CEP e endereço inserido no momento da compra, pois, caso tenha alguma divergência, o produto será devolvido automaticamente para nós.
Caso tenha alguma restrição de entrega domiciliar ou a ausência do destinatário, após duas tentativas de entrega, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima para retirada por 7 dias corridos, e então devolvido para nós.
Em todas estas etapas estaremos em contato, ok?
Qualquer dúvida, entre em contato :)